Translate
2_via_de_boleto.2 2_via_de_boleto.2
Próximos Eventos
12 Dezembro 2020

Circular Convidados -03/04/2017

Norma para emissão de Convites

Em vigor a partir de 3 de abril de 2017

Definições

 

  • Toda vez que houver menção a CONVITE, entende-se que são individuais, diários e intransferíveis. Cada dia em que o convidado entrar ou estiver no clube, corresponde a um CONVITE.
    • Crianças até 12 anos (inclusive) que acompanham seus familiares, não necessitam de convite.
  • Teremos 2 tipos de cartões de consumo:
    • Cartão de consumo de sócios e dependentes;
    • Cartão de consumo para convidados.

Regras

 

1 – Limite de 20 convites para o mesmo convidado (controle por CPF) no intervalo de 12 meses[1]. Em qualquer situação definida abaixo será utilizado este controle.

 (Válido para todos os dias do ano).

 

2 – Os convidados não hospedados terão um acréscimo de 20% sobre o total de fechamento do seu cartão de consumo (incluindo gorgeta).

  • Os convidados hospedados não terão acréscimo algum sobre o fechamento do seu cartão de consumo.

(Válido para todos os dias do ano).

 

3 – Limite de 20 convites grátis por mês para um mesmo sócio. Convites adicionais terão um  custo unitário de R$40,00, com cobrança no boleto do próximo mês.

  • Convites grátis não usados num mês não serão acumulados para o mês seguinte.
  • A contagem para este limite varia conforme definido abaixo:

3.1 –  Em ALTA TEMPORADA:

  • De 2ª a 2ª, todos os convites emitidos por um sócio, são computados para abater no limite de 20 convites grátis do mês.
  • Para o mesmo dia, um sócio não poderá emitir mais do que 20 convites.
  • Todo convite emitido será contabilizado também para o critério de 20 convites para a mesma pessoa em 12 meses.

3.2 – Em BAIXA TEMPORADA

  • O limite máximo de 20 convites para o mesmo dia permanece como na Alta Temporada.
  • Como o clube é pouco utilizado de 2ª a 5ª feira, os convites emitidos para estes dias, por qualquer sócio, não serão computados para abater da quota mensal de 20 convites. Não se aplica para os dias que forem feriados.
  • De 6ª a domingo, a regra permanece idêntica à ALTA TEMPORADA, ou seja, os convites, emitidos por um sócio, serão abatidos da sua quota mensal de 20 convites, e a cada convite adicional emitido será cobrada uma taxa de R$40,00 no próximo boleto.
  • Todo convite emitido será contabilizado também para o critério de 20 convites para a mesma pessoa em 12 meses.

4 – DIAS DEFINIDOS COMO ESPECIAIS PELA DIRETORIA

A Diretoria poderá determinar alguns dias como especiais e nestes dias, não importando ser baixa ou alta temporada, será limitado a 6 o número máximo de convites para convidados NÃO HOSPEDADOS que podem ser emitidos pelo mesmo sócio, abatendo da quota mensal e contabilizando para o critério de 20 convites para a mesma pessoa em 12 meses.

5 – Em eventos especiais, a  critério da Diretoria e divulgado antecipadamente, poderão ser aceitos convidados sem debitar na quota mensal de convites do sócio e da cota anual de convites para o mesmo convidado (por exemplo no réveillon onde são vendidos convites).

6 – Todas as pessoas não sócias para entrar no ICAR deverão ser registradas pelo sócio/dependente responsável como CONVIDADAS na recepção, mesmo que não retirem cartão de consumo, mesmo que venham a consumir no cartão do sócio que as acompanha. No caso de um casal, as 2 pessoas deverão ser registradas. Estes convites serão contabilizados de acordo com os critérios de ALTA ou BAIXA Temporada definidos previamente.

As pessoas não sócias que vierem a ser identificadas dentro do clube, sem estarem registradas como convidadas ficarão impedidas de receber convite por um prazo de 90 dias. No caso de reincidência o impedimento subira para 180 dias.  O sócio que se fez acompanhar destas pessoas e não solicitou emissão dos convites receberá advertência conforme Estatuto Social.

7 – A portaria social deverá ser orientada para identificar todos os ocupantes dos veículos que entram pela portaria. Todos os ocupantes deverão ser sócios ou dependentes ou convidados devidamente registrados no sistema.

[1] Por exemplo: durante todo o mês de maio de 2017 serão considerados todos os convites emitidos a partir de 1 de maio de 2016.